Objetivos

A Administração da MFA estabelece como objetivo prioritário da sua Política da Qualidade o reconhecimento da empresa junto dos seus clientes e restantes partes interessadas, tendo por base a gestão estratégica, o desenvolvimento sustentável e a melhoria contínua.

A MFA entende ser de importância vital atuar dentro dos seguintes parâmetros:

  • Fortalecer a relação com os clientes e demais partes interessadas pela satisfação das suas necessidades e expetativas;
  • Adequar os serviços e os recursos externos ou internos, a essas mesmas necessidades;
  • Motivar as equipas de trabalho, proporcionando-lhes um bom ambiente de trabalho e um espírito de equipa rumo ao sucesso;
  • Orientar, motivar e desenvolver o potencial dos colaboradores;
  • Estabelecer relações de parceria mutuamente benéficas;
  • Cumprir os requisitos estatutários e regulamentares aplicáveis, bem como todos os requisitos normativos aplicáveis e melhorar continuamente o desempenho e a eficácia do sistema de gestão.
MISSÃO

Prestar serviços de qualidade na indústria da construção civil, através da gestão, oferta de produtos e serviços, nas áreas de Obras Civis em Edifícios, Vias de Comunicação, Obras de Urbanização e Outras Infraestruturas, Património Construído Protegido, Obras Hidráulicas, Instalações Elétricas e Mecânicas, no sentido da satisfação dos seus clientes, no respeito pelo ambiente e pela segurança e saúde no trabalho, bem como, na aplicação dos requisitos legais nacionais em vigor para o setor da sua atividade

VISÃO

A MFA tem como visão posicionar-se como uma empresa de referência nacional, na oferta de soluções construtivas integradas e customizadas, de elevada qualidade e valor acrescentado, aliando o elevado know-how técnico e especializado ao apetrechamento em termos de equipamentos e tecnologia, para assim se diferenciar da concorrência.